Otaku´s Corporation S.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(22/12/11) PS3 - Preview - Saint Seiya Senki!

2 participantes

Ir para baixo

(22/12/11) PS3 - Preview - Saint Seiya Senki! Empty (22/12/11) PS3 - Preview - Saint Seiya Senki!

Mensagem  Jhon 22/12/2011, 6:47 am

Fala Nerdaiada! Felizão

Como unico defensor da Sony (ao q parece só eu decidi comprar um PS3 Gotinha ) vim trazer através desse canal noticias sobre o maravilhoso console da Sony!
E como esse é um forum otaku nada melhor do q começa com um classico dos animes q retorna em grande estilo somente no PS3 (uhuhu exclusivoo uhuhu Eu sou bobão )
SAINT SEIYA SENKI
(22/12/11) PS3 - Preview - Saint Seiya Senki! Cavaleirosdozodiacops3
(22/12/11) PS3 - Preview - Saint Seiya Senki! Cavaleirosdozodiacogame
(22/12/11) PS3 - Preview - Saint Seiya Senki! Cancerf
(22/12/11) PS3 - Preview - Saint Seiya Senki! 20111104080655flj9bvydr

O jogo se passa na saga do santuario onde vc no controle dos cavaleiros de Bronze tem que subir as dozes casa e vla bla bla...vcs conhecem tão bem qto eu.... Gotinha
O diferencia dos demais jogos de cavaleiros q já conhecemos é q além dos gráficos maravilhoso é a dinamica das batalhas onde os combos ao bom estilo naruto juntamente com as Cenas em CG dos ataques mais classicos (Diamond Dust..rsrs). Além do modo historia classico o jogo conta com um multiplayer de versus além do modo história multiplayer. Ou seja um jogo mto phoda!
E para os amantes da caixa x...dáh um grito, chora, rola no chão, esperneia, clama por Che....não clama por Chessus nã pq c não ele resolve...mas podem começar a brincar d lutinha de cavaleiros com os clothmyths mesmo pq vc vai ficar seeemmm...(uhuhu exclusivo exclusivo uhuhu)
Essa é a minha recomendação de hoje e caso queiram me dar um qdo sair eu aceitarei...kkk
Lembre-se Saint Seiya Senki vai ser bem mais barato do q o ComKi néh Goku??kkkkkkkkkk
(22/12/11) PS3 - Preview - Saint Seiya Senki! Gokulaughing
O Goku curtiu... XD
Jhon
Jhon

Mensagens : 63
Level : 68
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(22/12/11) PS3 - Preview - Saint Seiya Senki! Empty P.H.O.D.A

Mensagem  Têvo 22/12/2011, 7:27 am


Jhon, você PRECISA ter esse jogo!!!!!! Surpreso
Juro que vc precisa ter esse jogo!!!! Nandatê???
Em nome de Athena!!!!!!! Aishiteru

Like Like Like FOREVER SAINT SEIYA!!!! Like Like Like
Têvo
Têvo
Admin

Mensagens : 183
Level : 234
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

https://otakuscorp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos